Blog post

O que não pode faltar em um bom churrasco de fim de ano

Dê sua nota!

O final de ano está perto e a temporada de churrascos foi aberta! Você com certeza concorda que queimar uma carne é bom demais da conta, né?! E se está pensando em preparar um churrasco nessas festas, vem ver o que não pode faltar (além da carne) para o seu churras ser sucesso:

Amigos

É claro a turma toda tem que estar no churrasco. Até porque, acender a churrasqueira para duas ou três pessoas nem vale pena! O pessoal todo vai te agradecer! Se a grana tá curta, que tal pedir para cada um levar o que vai beber e mais meio quilo de carne, assim ninguém fica de fora e todo mundo se ajuda.

Música sertaneja

Não tem como não juntar o churras com música sertaneja. O estilo já está no sangue e é peça fundamental em qualquer bom churrasco. Melhor ainda se tem um parceiro que leva o violão e puxa um modão! Mas também dá pra se divertir se ninguém da galera arrisca tocar. A Cowboy Store preparou uma playlist top exatamente para o seu churras, veja aqui!

Acompanhamentos

Todo churrasco tem que ter vinagrete, arroz, maionese, salada, farofa… Em cada lugar do país um acompanhamento é mais comum. Conta pra gente, o que vocês costumam fazer para acompanhar o churrasco aí na sua região?

Sobremesa

Depois do churrasco, a sobremesa é uma boa pedida! Quel tal preparar um doce delicioso para servir antes do pessoal ir embora? Ensinamos aqui como fazer três doces caseiros incríveis! Clique aqui e confira!

Doces caipiras como fazer

Agora que você está com tudo preparado para o churrasco de fim de ano, já sabe o que vestir?

A Cowboy tem as peças mais tops para te deixar pronto! Se você vai receber em casa para o churrasco de réveillon ou foi convidado para um, a Cowboy tem sempre uma opção do que usar!

Feminino: Nessa época do ano é sempre calor, por isso, apostar em uma camiseta básica e um shorts é a escolha perfeita para curtir com os amigos. A camiseta branca também funciona muito bem para os looks de ano novo, não tem erro!

Camiseta: SAIBA MAIS AQUI

Short: SAIBA MAIS AQUI

Homem: Para uma produção confortável, a camiseta branca com calça jeans é ótima opção para um look básico. Se a festa vai começar cedo e vai ser na fazenda ou chácara, o boné vai manter o estilo e te proteger do sol.

Camiseta: SAIBA MAIS AQUI

Calça: SAIBA MAIS AQUI

Boné: SAIBA MAIS AQUI

E para você, o que não pode faltar em um bom churrasco?

Comente aqui!

Post anterior Próximo post